"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nossos Convites!

Hoje finalmente vim mostrar pra vcs meu 'xodó'... nosso convite de casamento! E vou aproveitar pra mostrar tb o convitinho do chá de cozinha e o do casamento civil...

O convite de casamento foi um partooooo pra conseguir deixar do jeito que eu queria. Era tudo muuuito caro e inviável, mas aí a minha amiga Gabi, linda, designer e super mais criativa que eu, bolou um design exclusivo (sou phyna né!) e nós colocamos a mão na massa pra fazer dar certo!
Graças a ajuda da Gabi, da Joyce, da Simone, da Bruna e da tia Joana ele ficou assim: PERFEITO! e incomparável né! Bem com a nossa carinha... todo mundo adorou!!!
Ah! os cards com dados do RSVP, das Listas de Presente e o Mapinha foram feitos pela Chuva de Papel, que eu SUPER indico! Preço ótimo, trabalho impecável e super rápidinho!

ah! Esse da foto com o botão azul é o meu...o dos convidados tinha uma tag com o nome deles...
e aí, que tal???



Verso montado... os cards foram dentro do envelope de tecido.

Frente - informações

Verso - nossa música!!!


O convite do chá de cozinha e o convite do casamento civil seguiram a mesma linha, com os elementos da nossa ID visual... só o convite da despedida do noivo que não teve nada a ver pq homem não liga pra essas coisas neh hahahahaa

Convite do casamento civil, feito pela Vanessa, minha prima e parceirinha de trabalho da Gabi...


Convite do Chá... feito também pela Gabi...

É isso então... estamos a 4 dias do casamento civil e a 10 dias do religioso... coração a mil por hora!!! Não sei se consigo voltar aqui antes disso, mas prometo que depois eu volto com fotos de tudo!!

Beijos e espero vcs sábado hein! rsrsrs

5 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo e o melhor é a sua cara!
Beijo
/;)

Karielle Rocha disse...

nosssa amei!!!
Adoro coisas diferentes e originais :)

http://casamentoenoivadodiy.blogspot.com.br/

Pri disse...

Lindos!!! Adorei e a sua cara!!!! Muito fofos!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Tamara Santos disse...

Oi, to começando um blog novo... passa lá.
http://hashtagvoumecasar.blogspot.com.br/

Bjus

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Que lindo este conviteeeeeeeeeeeeee , amei !!!

Super fofo , parabéns !!!

:)

Bjos
Fabi