"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

30 Razões...

Já ouviu falar naquela história de escrever 30 bilhetinhos, ou fazer um álbum, enfim...
Existem várias versões dessa frescurinha linda de escrever 30 razões para vc se casar/amar determinada pessoa...
E é claro que eu tinha que inventar a minha própria versão né!

Foi bem hand made, improviso modo #on... mas usei os mesmos papéis do casamento, o mesmo saquinho de tecido do nosso convite (que eu vou mostrar no próximo post!!!!) e até uma de nossas fontes...

E tive a paciência (sim, perdi 2 noites) de ficar procurando 30 trechos de músicas que eu gosto/ele gosta/ nós gostamos pra escrever pra ele... e imaginem só a salada... tem desde Pixote e Exaltasamba, passando por Bruno Marz e terminando em Elvis Presley e Tim Maia... hahahaha

Fiz os 30 bilhetinhos, coloquei sem ordem alguma dentro do saquinho e pronto! Pelos próximos 30 dias que antecedem o nosso casamento ele vai ter, pelo menos 1 motivo por dia, pra se lembrar do quanto eu o amo! (provavelmente isso vai ser bem útil considerando meu estresse e chatice la pela última semana rsrsrs)

E aí, o que acharam?? Alguém mais fez isso? Mostra pra gente!
Beijos





Um comentário:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Essa ideia é linda demais.. Eu amei!
Beijo