"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Meu Chá de Cozinha...

Eu comecei a organizar meu chá de cozinha quase 1 ano antes dele acontecer, e mesmo assim nos últimos dias deu um trabalhão!
Graças a Deus tive a ajuda das amigas de sempre neh! rsrsrs
e no dia do chá ainda tive o auxilio da minha mamis, da Lu nossa anfitriã, e da Paula que ajudou a Si a organizar as brincadeiras...
Então vamos lá ver como foi nosso dia...


As comidinhas eu encomendei, pra não ficar sobrecarregada né!

Mas também teve uma mesinha de guloseimas...

Com direito aos cupcakes que eu ganhei da Mimo Cupcakes em um sorteio no face...

Também teve bala, confeti, marshmallow, gominha...



E teve bolo, mas dessa vez não fui eu que fiz! rsrsrs

Pedi pras amigas juntarem vidrinhos durante o ano todo, 
aí fiz esses arranjinhos lindos pras mesas... decorados com papel de love birds e flores.



Ah! Também usei garrafinhas de vidro (galleteiros) que eu mesma decorei...


Os potinhos de papinha da criançada (principalmente da Belle rsrsrs) viraram lembrancinhas, recheados de brigadeiro de colher sabor baunilha com farelo de bolacha Negresco.

 O presentinho foi em dinheiro, então eu e a Bruna fizemos essa caixinha 
super de improviso pra guardar o dinheirinho... e gente, foi a melhor coisa q fiz! Muita gente preferiu dar o presente em dinheiro do que ter que sair pra procurar uma lembrancinha... E a gente pôde aproveitar o presente da maneira que mais precisava! rsrsrs

Fizemos bandeirinhas, de improviso rsrsrs, mas ficaram lindas!


 Tinha criança rabiscando (e eu ganhei um monte de desenhos lindooos!!)

Teve momento sério, de oração, de agradecimentos...



 Mas também teve a hora de dar risada com as brincadeiras... 
que aliás, eu mandei benzasso! Eu e o noivo estamos em sintonia total viu!

Maaaaas... foi só eu errar pra judiarem... 
tive que pedir o Lu em casamento, pra minha sogra hahahaha

A gente se divertiu demais!!!

Muuuuito obrigada mulherada pela presença e pela bagunça!!!




2 comentários:

Luise disse...

foi lindo... uma delicia!! Cá... Deus abençoe

- disse...

Carina que lindo!
Vc foi corajosa de fazer seu chá faltando tão pouco opro casamento.

rs
Mais ficou muito delicado!
ô fase gostosa né

Bjs