"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Nosso Casamento: A Festa!

A nossa festa foi uma delícia! Bem naquele clima de almoço de domingo, sabe?
A gente se divertiu demais e o tempo passou MEGA depressa... Muita gente ficou até o finalzinho e foi difícil me convencer a ir embora hahahaha
Aqui vão então alguns detalhes...

Nosso brinde de Coca-Cola... 
só porque a gente é viciado e fazia uns 2 meses que eu não tomava refri rsrsrs

Não fizemos a tradicional gravata... maaas... rifamos a 'Vaca da Noiva' hahahaha
Quem participava dando dinheiro pros noivos ganhava um número para o sorteio...
E o sortudo que levou a vaca da noiva pra casa foi o Bruno meu primo! rsrs

A equipe animadíssima que arrancou dinheiro até das crianças hahahaha

Eu não quis valsa... o Lu não quis primeira dança ensaiada... então virou bagunça!
Chamamos os padrinhos e adivinhem que música dançamos? hahahaha



Mas depois rolou uma primeira dança de improviso, uma delícia!!!

Tava um calor lascado e graças a Deus eu e minha mãe tivemos a maravilhosa idéia de comprar picolés 2 dias antes da festa rsrsrs foi o maior sucesso!

As plaquinhas e bigodinhos viraram bagunça como sempre né... 
e renderam boas fotos pra guardar de lembrança...
Ah! Adivinhem qual foi a plaquinha mais requisitada? rsrsrs
















A árvore de digitais foi uma das lembranças mais lindas que restaram da festa...


Na hora do buquê, nada de briga! 
As meninas tiveram quem contar com a sorte mesmo!



Vale a madrinha ficar com o buquê gente? Já era, vai ser a próxima com certeza! rsrsrs

E pra fechar com chave de ouro, o pulo na piscina!!! Mais um sonho realizado rsrsrs







2 comentários:

Alyne de Prince disse...

Tudo muito perfeito, bem pensado!

Você está de parabéns!
Imagino que seu coração ainda está em festa...

Que Deus os abençoe cada dia mais!

beijos

- disse...

Carina,vc está super adiantada!

Seu casamento foi lindo!!!!


Bjs