"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Nosso Casamento: Decoração, Doces e Mimos...

Agora vamos aos detalhes... 
Eu queria um casamento bem no clima 'almoço de domingo', então não quis nada monumental na decoração, pelo contrário...optei pelo minimalismo, pela delicadeza, pela simplicidade. E acho que acertei! Todo mundo adorou cada detalhe. 
Muuuuitas coisas foram feitas por mim (com a ajuda dazamigas né!), mas a minha decoradora e a dona do Buffet foram dois anjos e fizeram TUDO o que eu pedi...

Eu já sabia que estaria calor (juro que não fiquei neurótica com a previsão do tempo. eu já sabia!) então pedi que deixassem disponível para os convidados desde a cerimônia as águas saborizadas. Eu to apaixonada por essa moda e espero que ela não passe! 

 O gazebo...

As cadeiras, que foram misturadas aos bancos... em cima, os lencinhos para as lágrimas de alegria e os litros de suor rsrsrs e para quem sentou na ponta, as bolhas de sabão.


O corredor da cerimônia foi uma coisa que decidi meses antes. Eu botei na cabeça que queria caixotes de feira com flores coloridas... e até 2 dias antes a Kátia tava doida atrás de conseguir isso pra mim. Quando ela me ligou dizendo que tinha achado as minhas caixas, quase morri de alegria!


Próximo ao parquinho das crianças pedi que fosse montado um lounge para os pais ficarem mais a vontade e uma mesa de guloseimas pros pequenos aproveitarem a festa tb. No fim das contas, acho que os adultos aproveitaram até mais que eles rsrsrs

Meu xodó... a árvore de Love Birds. Eu SONHEI com isso... meses! E sofri porque não consegui fazer, eu mesma, os chaveirinhos... Mas achei a fofa da Mariana Salles que fez pra mim. A idéia da árvore veio do casamento da ex-noiva/quase mãe/blogueira querida Cacaw...


Tive o baita trabalho de colocar o nome dos convidados nos chaveirinhos, igual ao convite, mas a galera não deu muita moral pra isso não... =/ foi um tal de roubar o passarinho do outro que eu quase estressei! rsrsrs 



No lugar dos tradicionais bem casados, pães-de-mel feitos pela Cassandra Zamberlam.




A mesa dos noivos, com as minha Love letters tb feitas pela Mari...

Plaquinhas pra cadeira que eu improvisei na menos de 24hs antes do casamento... 
Não ficou linda como eu gostaria (o projeto era de tecido), mas valeu a intensão rsrsrs

Arranjinhos das mesas dos convidados...

Garrafinhas lindaaaas nas mesas dos convidados... outro sonho, definido meeeeses antes...



Nossos porta-retratos com fotos das e-sessions...


Com relação às sobremesas, nós servimos o bolo dos noivos e ainda fizemos uma mesa de doces caseiros feitos pelo próprio buffet (com a colaboração maravilhosa da Tia Tita!!!!). Além disso tivemos a nossa tão sonhada mesa de brigadeiros gourmet. 
Ta aqui a única coisa com a qual gastamos mais do que podíamos... Mas os brigadeiros da Delicato são tããão maravilhosos que valeu a pena (mas precisa falar aqui do povo pobre morto de fome que enche as bolsas e deixa os outros sem?)... Devia ter feito o drobro! =/ Graças a Deus foram poucas as pessoas que não comeram, e quem comeu, amou!








Eu queria, de qualquer jeito, um naked cake na minha mesa de doces... e foi difícil achar alguém que fizesse do jeitinho que eu queria. Ou melhor... que o marido queria! Tinha que ser de chocolate! Aí encontramos o Johann, dono da Mr. Terebeyczik Gastronomia, que fez esse bolo lindooo e delicioso! Ah! E ele ainda tinha o suporte dos meus sonhos!



Nosso topo de bolo, é claro, eram lindos love birds, feitos também pela Mari, e que agora vão enfeitar a nossa casinha!

6 comentários:

Luh disse...

Tudo lindo Carina,cada vez que leio os seus post me acho parecida contigo rs,também tive as águas hahaha

Tudo de mto bom gosto!

Beijos

Géssica (Kinha) disse...

Tudo lindooo!!!
Amei todos os detalhes..
Beijo
;)

Noivinha de 2015 disse...

Tudo muito lindo!!
Felicidades aos noivos...

(sempre acompanhei seu blog em off,mas só agora resolvi criar um rs)

bjos linda

http://noivinhade2015.blogspot.com.br/

Mari e Léo disse...

Nossa linda a decor, delicada e rústica, cheia de detalhes fofos!
=)

Nathy disse...

Cá, eu que posicionei a passarinha assim, como se ela tivesse dando um beijinho nele e o passarinho de frente, gostou??? Td perfeito! Beijos

Carina Segato disse...

Uma graça Nathy! Adorei rsrsrs