"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

domingo, 24 de novembro de 2013

Nosso Casamento: A Cerimônia

Nossa cerimônia foi linda. Uma mistura de emoção com diversão, bem do nosso jeito. 
Como eu já contei antes, tivemos padrinhos, super-padrinhos, milhões de crianças, e eu estava preocupada se isso não seria muito cansativo. A nossa surpresa é que foi tudo uma delícia! Os convidados se divertiram principalmente com a mulecada.
Não vou detalhar a entrada dos padrinhos... isso fica pra outro post.

Os primeiros a entrar foram o Pastor Maurício e sua esposa, minha prima, Simone. A Si foi nossa Super-madrinha e foi ela quem fez a abertura da cerimônia.

Em seguida, entraram o Vander e a Lu, super-padrinhos tb, com a Bíblia.

E depois a Cacá e a Camila, mãe e filha, carregando a ceia. 
Detalhe especial: o pão foi feito por elas mesmas!

Os próximos da fila foram meus pais. Eles estavam radiantes!
Minha mãe estava linda e super alegre...meu pai, pra lá de emocionado rsrsrs

Depois foi a vez do meu sogro e da minha sogra, que também estavam lindos! Todo mundo perguntava quem era essa moça com o pai do noivo rsrsrs Sogrinha arrasou!

Vieram em seguida os meus padrinhos, e foi a Sara lindinha entrou com a plaquinha anunciando
 (faz de conta né! o pai dela é que fez o papel de pajen rsrsrsrs)

Já o Filipe, super descolado como sempre, puxou a fila anunciando os padrinhos do noivo sem problema nenhum...

O Gustavo e a Jeneffer entraram com as plaquinhas anunciando o noivo... e olha a mamãe do Gustavo de daminha aí também hahahaha

O noivo, dizem as más línguas, entrou fazendo graça, andando que nem boleiro, com as perninhas tortas rsrsrs Tô louca pra ver o vídeo!



Aí veio a hora da bagunça né! Inspirada no casamento da querida Ju Louseiro, que foi onde vi pela primeira vez a plaquinha 'de fuga', criei as minhas próprias versões, sem que o novo soubesse... e o Flávio deu um toque especial, gesticulando e fazendo caretas pro noivo fugir rsrsrs




A próxima entrada foi da Luana. Momento emocionante, que arrepiou todo mundo. A Nana é meio que uma miniatura minha. Afilhadinha da minha mãe, ela parece comigo na aparência, no temperamento, nas estripulias e no amor à dança. Ela não apenas entrou dançando (Ararinha do Carlinhos Brown), mas me ajudou a criar a coreografia. FOI LINDO!!!!!

E finalmente a noiva chegou! E eu não me cabia de alegria e de emoção. Foi inexplicável ver tantos sorrisos e tantas lágrimas. Senti aquele nó na garganta mas consegui segurar a onda! rsrsrs



Enquanto cumprimentava o noivo com cara de feliz, na verdade meu pai ameaçava meu futuro marido hahahahaha

E vcs acreditam que mesmo depois do First Look ele ainda chorou quando eu entrei?! 
Oun... foi lindo!!!

A cerimônia começou com a leitura de um poema lindo pela Simone, como eu já havia dito.


E foi assim, leve, descontraída, com uma mensagem maravilhosa...

E então veio o momento fofura: a entrada das alianças. O Bê entrou com a aliança do noivo presa na bola de futebol (que foi presente do próprio Bê pro noivo)... e a Sassá entrou com a minha aliança na corsage de flor.

A Ayla, bem... a Ayla aprontou e entrou de 'castigo' rsrsrs. Ela deveria ter entrado com a minha aliança maaas... ela deu conta de perder então a mamãe Vanessa passou o atributo pra Sassá que é a irmã mais velha e que só faria companhia ao Bê. Mas entrou mesmo assim carregando a Ayloca, que não poderia ficar de fora desse momento né!

Antes de trocar as alianças tivemos o momento de ceia...

E então nossos votos (assunto pra outro post!)

E a troca de alianças...





Fomos abençoados pelos nossos pais...

Demos o nosso primeiro beijo como marido e mulher...

Cumprimentamos apenas nossos pais... 
que em seguida já saíram puxando a fila dos padrinhos...


E por últimos saímos nós... entre as minhas lindas e tão sonhadas bolhinhas de sabão...









Um comentário:

Géssica (Kinha) disse...

Que lindo gente!
Parabeeens floooor...!!

Beijo