"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nossa Doce Ilusão...



Já li tantos desabafos de noivinhas nos blogs que eu sigo... mas confesso que nunca imaginei começar os meus tão cedo!
Hoje eu tô revoltada! Fomos até o escritório da MRV (construtora do nosso Apertadinho) atualizar a documentação do processo de financiamento...e pra nossa surpresa, descobrimos que várias informações que foram passadas pra gente na CRV (imobiliária onde compramos o Ap) não são exatamente daquele jeito...
Além de terem MENTIDO pra gente em alguns quesitos (PRA LA DE DECISIVOS!), ainda deixaram de nos informar sobre várias taxas que teriam que ser pagas nessa reta final da negociação.
Poxa vida... não to reclamando de ter que pagar... se esse é o preço pra termos o nosso cantinho, ok, nós pagaremos! Mas não custa avisar antes, prevenir, jogar limpo!
Estamos negociando isso há 4 meses já! Pra nós (com o oraçamento MEGA reduzido...) faz mta diferença ter 6 meses ou apenas 30 dias pra levantar o dinheiro necessário!
E eles parecem não estar nem aí pra isso... a gente luta tanto pra realizar os NOSSOS SONHOS e as pessoas tratam com essa falta de respeito e consideração.

Fiquei brava... BEM BRAVA!

Desculpem por terem que ler isso, mas já percebi que blog serve pra essas coisas tb neh!

De qualquer forma, é bom ter o noivo sempre do meu lado, e ter esse espaço pra dividir com vcs tudo o que nos acontece.

Beijos e boa semana!

8 comentários:

Unknown disse...

Pois é Carina, corretor é uma raça dificil viu? o negócio é ter paciencia e tentar resolver da melhor forma possivel. Boa sorte pra vc, vai dar tudo certo :)

tem selhinho pra vc no blog =* beijo

Denise Clarke disse...

Ahhhhhh... MRV e corretores... O corretor com qm eu comprei o apto também nos enrolou pacas em certos detalhes, somente qria q assinassemos logo o contrato pra ele ganhar a grana dele, e sumir... Nessa perdi a chance de incluir na construção um acabamento mais completo por um preço módico... Dai depois foi a dor de cabeça com a MRV direto... rs

É ter muuuuita paciencia, e apoio do noivinho eh fundamental...

Mas tow torcendo aqui por vc pra que dê tudo certo!

Alyne de Prince disse...

Ai que cisa chata né! Faz a gente perder o rumo mesmo!
Mas isso mesmo, não desista! Logo isso vai passar...

beijos

Lilian Gomes disse...

Calma querida, tudo vai dar certo, se Deus quiser, confie nele, acima de tudo

boa sorte

bjo

Angélica disse...

Oi Carina...
Nem com um cupcake bem doce dá pra engolir essas chatices neh?
Infelizmente, o lado financeiro SEMPRE incomoda, mas saber conviver com isso já faz parte de um casamento...ë só um teste pra enriquecer e unir mais os noivinhos,pode acreditar!!!
Beijos

Na disse...

Oi Ca! Nossa, que chato isso... Eu procurei me informar de todas as taxas antes, mas tb tive algumas surpresinhas, infelizmente vai mesmo do profissional... Fica triste não, no fim td dá certo! Beijo!

Ju Louseiro disse...

Com a gente tem acontecido a mesma coisa! O que nos deixa mais tristes é que a corretora é nossa amiga e não nos falou de algumas coisas, mas, tem que pagar, neh? rs

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Renata Osti disse...

ai menina, é assim mesmo, corretores querem vender e vendem mil ilusões para nós.

minha primeira experiencia com uma bem sacana foi assim, tava mentindo tanto que eu não comecei a desconfiar, um dia antes de fechar contrato com a tal, outro corretor muito mais sincero, e nos abriu o jogo, entrou em contato e fechamos com ele nosso apetadinho no mesmo condominio..

tá cheio de gente que quer tirar proveito desse nosso momento. temos é que ficar ligadas!


http://voumecasareestouenlouquecendo.blogspot.com/