"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Inspiração + Primeiro Selinho

Oi Gente! Antes de tudo, MUUUUUUITO obrigada pelo carinho de vcs no post anterior! É confortante saber que tem noivinha que já passou por isso, mas que no final da tudo certo! rsrsrs

Mas hoje, chega de chororô né! Vamos falar de coisas legais!
Ganhei meu PRIMEIRO selinho!!! Yupiiiii!!!!
Foi a querida Gabi, do Juntinho, sem caber que me deu ele!!!
Adorei viu Gabi!
Como a maioria das noivinhas que sigo já tem esse selinho, prometo que mais tarde eu vasculho um por um os blogs em busca de qem ainda não tem pra poder repassar ta! (correria mode-on!)



E vamos então as respostinhas...

Meu nome: Carina Zerbetto Segato

Dez coisas sobre mim:

1 Sou bióloga, apaixonada pelas aves e pelo meio do mato, mas minha vocação profissional mesmo é pra área da saúde, trancadinha dentro de um laboratório cheinho de microscópios, laminas e coisas afins!

2 A dança sempre foi minha paixão, e me arrependo muito de não ter sido dedicada o suficiente quando tive a oportunidade.

3 Sou extremamente bagunceira e o Lucas não gosta disso não! rsrsrs

4
Não gosto de cozinhar, e não sei cozinhar. Mas pra agradar o Lu e bem que tento! hahahaha

5 Se eu não tiver obrigações com horários marcados, a preguiça me consome e eu não saio da cama antes das dez de jeito nenhum! Estudar sozinha em casa ou fazer minhas próprias unhas são coisas que nunca acontecem!

6 Eu canto há uns 10 anos, mas toda vez que pedem pra eu cantar, morro de vergonha e nao consigo! rsrsrs

7 Sempre quiz MUITO ser mãe, mas tinha perdido esse sonho. Até encontrar o Lu, que me trouxe de volta todos os meus desejos e planos de um futuro feliz de verdade.

8 Vivo chorando porque estou gorda, mas sofri muito quando fiz reeducação alimentar. Emagreci 12 kg, fiquei linda, mas não suporto ficar sem comer. Resultado: Não vou fazer isso nunca mais! hahahaha

9 Sou muito sensível e choro demais. Não suporto que me tratem mal, com grosseria e falta de educação pq eu não trato ninguém assim e não sei reagir a estas coisas.

10 Nunca imaginei que eu pudesse ser tão econômica e organizada com dinheiro até começar a trabalhar e descobrir o valor real das coisas.

É isso aí meninas... espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor... rsrsrs

E pra inspirar nossa quarta-feira (chuvosa e fria no Paraná)...





6 comentários:

Thalita disse...

Parabéns pelo selinho Flor!
E é isso ai, cabeça erguida sempre!

beijo!

Bruna Almeida disse...

Parabéns pelo selinho flor...amei o blog e estou te seguindo.

Beijos
Noivinha Brú

SoL disse...

q menina fofa vc é, adorei te conhecer
bjinhos

Nanda e Dani disse...

Parabéns pelo selinho flor...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Carina Oliveira disse...

Nossa, encontrei seu blog, e quanta coisa em comum!!! Temos o mesmo nome, e escrito com C rs, somos biólogas e vamos casar em 2012!!! já sou seguidora do blog, depois passa la no meu... bjinhos

Na disse...

Prabéns pelo selinho :))))
Bjka