"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

terça-feira, 21 de junho de 2011

S.O.S. - Eriquices



Oi minha gente!
Post de emergência, e de improviso, pra ajudar a fofa da Erika, do blog Eriquices, que está com um problema horroroso, monstruoso, medonho!
QUE ROUPA USAR?
rsrsrs
Então, baseado no que ela falou neste post AQUI, aí vão as minhas dicas Erikaaaa!!!



O famoso mula-manca, chamando atenção pros ombros e colo,
e com um caimento mais reto, pra nao engordar demais!



Esse aqui já é mais chiquetoso e tem a saia mais trabalhada,
porém os babados leves acompanham o formato do corpo valorizando e sem marcar!


O modelo de alça chama mais atenção pro decote e os babados da saia
novamente dão um arzinho de leveza, sem marcar as curvinhas


E esse é o meu preferido! A renda é leve, delicada e chique.
O modelo mais fechado em cima ajuda a disfarçar braços mais cheinhos...
a faixinha valoriza a cintura...
e a saia tem um caimento mais reto, sem aumentar o quadril,
mas destacando as curvinhas!
E ainda tem um arzinho Vintage... que combina quase nada com a Noivinha em questão neh!



Bom... é isso então!
Érika, florzinha... espero ter ajudado!!!
Mas o mais importante é: Escolha algo com a sua cara, sinta-se linda, e não se preocupe com a opinião alheia!!!
Beijos, e boa festa!

4 comentários:

Eriquices disse...

Querida muitíssimo obrigada pelas dicas. Olha amei horrores o 10 e último vestido [ os acho + a minha cara] Serviu de inspiração com certeza. Que nem eu disse e que nem vc me escreveu. Estou louca com uma rendinha e que comporte com o meu corpo. A foto minha que direcionei vcs para visualizarem eu estava acho com uns 3 quilinhos a menos [ menos inchada e tals] mais pra frente farei umas sessões de fotos para vcs terem uma idéias mais real do negócio hihihi...

Olha sobre inspirações do google, todas que vc tiver, ficarei mto feliz em receber pq qdo eu for em bh, acredito que a cabeça estará mais aberta p/ experimentar novas coisas que antes nao usaria e talvez ficará + fácil tb decidir sobre a roupa e é claro aglo que eu me sinta bem e que for a minha cara! Muitíssimo obrigada mais uma vez pelas dicas, vc é um amor e foi hiper atenciosa comigo!

Gde bjo flor!! =)

Ju Louseiro disse...

Qta dica boooa!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

Esse último tá super fofo..adorei..=)

Beijos!

Na disse...

Ah q fofos :)
Vou lá ver o post da Érika :)

Beijos