"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bons Ventos me trazem...


Oi gente! Quanto tempo!
Esse casalsinho aqui anda com a vida agitada viu!
Eita correria... trabalhando, estudando, resolvendo detalhes do nosso Apertadinho e tudo mais...
Mas hoje passei aqui correndinho pra deixar essa inspiraçãozinha pra nossa semana!
Achei um charme os cataventos... tanto pra um casamento no campo, quanto pro chá de bebê ou mesmo de cozinha!
Simples e bonito! ;)
Fica aí a dica então!
Obrigada pelo carinho de vcs nos comentários...
Beijos, fiquem com Deus!

5 comentários:

Ju Louseiro disse...

Um charmee!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Alyne de Prince disse...

São muito fofinhos!!!
beijos
Tenha uma linda terça-feira!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Beeeeem liindo mesmo...adorei


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Gabi disse...

Eu acho lindo!!
Acho que dá um ar de pureza!!!

Beijos!

Na disse...

Acho lindo os cataventos, Ca!!!

Beijoooo