"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quarta-feira, 30 de março de 2011

Feira de Festas + Noivado + Novidades

Hoje foi um dia bastante atípico pra esse casal aqui... Aliás, desde o fim de semana as coisas estão oscilantes... altos... baixos... alegrias imensas... baldes de água fria... mas é isso aí minha gente, nao podemos deixar a peteca cair!
Então vamos aos assuntos do título:

FEIRA DE FESTAS em Cambé

Foi uma delícia! Passear com o futuro marido num lugar em que se respira casamento foi muito legal! E foi mais legal ainda ver meu gato todo empolgado e dando palpite em tudo! Mas pra nós dois, o melhor da festa foi descobrir os maravilhosos Cupcakes da Angélica Batistela! Além de lindos são deliciosos e o noivo disse que não abre mão!



Fotos deliciosamente retiradas do blog dela!


NOIVADO

Ta chegando! Graças a Deus! Já temos uma data: 01 de maio de 2011! Apesar de não estarmos encontrando o tão sonhado 'apoio' nas pessoas mais importantes da minha vida, não vamos desistir. Não sabemos ainda se vamos usar as alianças 'oficiais' do big day já desde o noivado ou se vamos improvisar com um engagement ring. Mas independente disso, será um momento íntimo e romântico! (Não posso contar mais, o noivo não sabe de [quase] nada! hahahha)


NOVIDADES

Bom... ainda nao dá pra contar muitos detalhes mas... nós não vamos mais nos casar em 2011, como era o plano inicial. Deus tem nos ensinado muitas coisas nos ultimos dias, inclusive a rever prioridades casamentícias hahahaha. Por um lado isso é ruim pois vamos ter que esperar um montão, mas por outro, é bom pois finalmente TEMOS UMA DATA! 03 de Novembro de 2012!
Assim que eu puder, conto pra vocês o que nos levou a adiar por um ano NOSSO SONHO!


É isso então... fica a dica dos cupcakes deliciosos... e orem por nós!
Beijos a todos!!


11 comentários:

Angélica Cristiane Batistela disse...

Oi Carina.
ADOREI seu Blog!
A propaganda tbém, muito obrigada.
Mas o que me deixou mais feliz foi saber que vocês gostaram dos cupcakes...que legal, até 2012 dá pra gente pensar bastante e fazer muitas...muitas sugestões!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Agora sim...eu não poderia estar mais feliz por vc!...Parabéns amiga...Deus abençoe essa nova etapa na vida de vcs...te amo muito. beijo Gabiloni.

Bem casados disse...

Oi Carina!

Que bom que definiram a data!

Quanto ao apoio, relaxa. Nem sempre ele vem das pessoas que a gente espera, infelizmente =(

Boa sorte querida, estou torcendo por vc!

Noivinha ansiosa disse...

Oi Flor...familia é assim mesmo, mas daqui a pouco todos se empolgam....a minha sorte é que o meu pai é a melhor pessoa que existe neste mundo. rs.
Eu não usei (e ainda não uso) aliança.
Fui uma noiva à americana e uso anel de noivado. rs. Achei melhor pois queria escolher melhor a aliança do casório.

Quanto à data...um dia depois do meu niver....com certeza será um feriadão....aprovadíssima.

bjs

Cris disse...

Eu adoro cupcakes! Além de uma delícia eles são muito charmosos!

Parabéns pelo noivado! Com certeza vai dar tudo certo e vocês receberão apoio das pessoas que nunca imaginariam que amassem tanto vocês!

Bjoss

Renata Leite disse...

Oiiii lindaaa parabéns... fico muitíssima feliz por vcs... que Deus abençoe mesmo vcs são lindos :) sengundo a Rafa e Lucas é mais lindo rsrsrsrsrs :).
Agora uma bronquinha, nem foi me ver na Feira das Festas hem, fiquei triste até a Cassandra passou por lá e vc nem pra descer lá e me ver...
Beijos... Beijinhosss... Beijões...

Futura Mamãe Ursa disse...

O seu bloguinho q é lindo! rs

estou te seguindo flor!

É gostoso quando noivo se anima... o meu não é assim... :(

beijos
bom final de semana!

Denise Clarke disse...

Oi moça!!!!

Bem vinda lá no blog, e também tow te seguindo! ;)

Anônimo disse...

Oii Cá!!! Fico muito feliz por vcs apesar de todos os chiliques, choros e tals, la dentro no fundo eu sei q, em algum lugar =D hehehe brinks, eu estou muito feliz e orgulhosa! Afinal quantos sonhos e quantos desencantos tbm, mas vc ja uoviu que td tem o seu tempo e Ele sabe td msm quando achamos q somos nós que sabemos. Ah e eu olho de cara feia pro Lucas mas... eu acho q eu gosto dele sim hihi é só ciúmes =/ eu me rendo! Tinhaamoo Bejus Joy =)

Na disse...

Carina, vc é de Cambé?
Eu não estou morando aí, mas sou de Londrina :)))

Menina, eu não sabia!!!! Tão bom ter pessoas de pertinho assim

Anônimo disse...

Nyna minha queridona, que liinda vai casar *-* muita sorte nos preparativos!! E vcs vão vir pra cá ou não? beeeijos