"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fazendo sonhos (P.A.P.)...

Esse foi o nome que resolvi dar para a parte conhecida normalmente como "Passo a passo" ou 'Faça vc mesma' ou ainda DIY (do it yourself)... pq antes de qqr coisa, esses mimos artesanais que fazemos nascem dos nossos sonhos neh! E do desejo de agradar quem a gente tanto ama!
Bom... devido à falta de dinheiro (pq abril é mes de páscoa E de aniversario do noivo!!!) decidimos reduzir os custos com chocolate... combinamos de comprar soh uma barra e pronto. Ovo eh mto caro! rsrsrs Maaaas....
Como eu nao consigo deixar de fazer um agradinho pro futuro marido, aí vai a dica: como fazer uma caixa bonitinha pra por o chocolate do amado, sem gastar quase nada!!!

Além de tesoura, pincel, cola e paninho velho, vc vai precisar de:

Papel para decoupage com temas chocolatíceos



Uma Caixinha bonitinha que vc já tenha em casa...



Depois é só recortar os desenhos escolhidos do papel de decoupage... e usar a criatividade!


Claro que não vou postar uma foto da caixa inteira por enquanto, se nao perde a graça neh!
E vale a pena pq nao gastei mais do que R$5,00 e o Lu sempre fica feliz qndo EU MESMA faço as coisas pra ele!!!



Se vcs tiverem mais ideias, me contem!
Beijos!

6 comentários:

Sheila Mendes disse...

Oi Carina, td bem?
Adoro presentes personalizados e feitos por mim mesma.
O seu ficou lindinho.
Bjos.

Lucas Vendrameto disse...

Amor.. Vc é PERFEITA..
E amo td Oq vc faz pra mim!!

Vc é mto cuidadosa e amorosa!

graças a Deus!

É MINHAAA!!!

KKKKKKKKK
EBAAA..

TE AMO GATA!!

VC É TD PRA MIM!!!

Eriquices disse...

Pois é menina, já tô bolando um montão de coisa com ele do casório p/ o namorado não desanimar, hehe..

Adoro fazer as coisas prus amigos, namorados, pais, meu irmão!! Tem muito mais valor as vezes do que comprado em loja!

Beijos!!!

Gabriela Rodrigues disse...

OI!

Cheguei até aqui e estou seguindo..=)

Beijos,
Gábi

Futura Mamãe Ursa disse...

Quero ver a fotinha inteira... hehehe...

parece q ficou linda!

adorei a ideia... mas como é esse negocio de decoupage? é só colar?

beijos!!!

Na disse...

Nossa que linda, vc tem talento mesmo :)

Beijos