"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Nosso Casamento: Making of

Povo de Deus, eu to me roendo pra postar logo todas as fotos nas redes sociais, mas juro que vou torturar todo mundo hahahaha

Nosso casamento foi um sonho... (o nome do blog já diz tudo né!) Na verdade, acho que foi até além do que eu sonhei... e hoje começo meus relatos pelo making of. 

Eu me arrumei no salão onde sempre me arrumo, há anos. Pra quem é de Cambé e região, eu super indico o Fábio Camargo porque o trabalho dele e da Tavane é maravilhoso. Sem contar o clima de alegria e o precinho lindo.

Como era de manhã, não pude levar todas as madrinhas, amigas e primas comigo, mas as que estavam lá representaram bem rsrsrs






Até o momento em que meu pai chegou com o meu buquê, 1h antes da cerimônia, eu ainda não sabia que sapato usaria...


 Mas qndo ele chegou não tive dúvidas! Aliás, essa foi minha primeira grande surpresa... eu não tinha idéia de como ficaria meu buquê... deixei totalmente nas mãos da Kátia (Empório das Flores) que foi extremamente delicada e conseguiu transformar em realidade todas as minhas vontades (suculentas, pinóquios, musquitinho, azul, verde, cores fortes...)
 

Meu vestido foi feito sob medida pela Márcia Cípolla, um anjo de Deus na minha vida rsrsrs.
E eu só decidi o modelo da parte de cima uns 10 dias antes do casamento (sim, eu quase deixei ela louca!) Mas ele ficou TÃO lindo que essa semana eu fui literalmente aos prantos devolê-lo (aliás, se alguém quiser me dar ele de presente, ta baratinho e eu to aceitando! hahahaha)
A reação da tia Carminha e da cunhada quando viram o vestido foi indescritível rsrsrs


 Minha Melissa linda! Presente do Lucas pra usar no meu dia de noiva. 
É muito amor né? <3


Com relação aos meus acessórios, eu fui de extremos: já tinha certeza de que meu arranho seria feito pela Cacaw há muito tempo e consegui encomendá-lo sem pressa. O perfume eu também não tinha dúvidas. AMO esse cheirinho. Mas o brinco... eu desenhei na minha mente e até encontrá-lo foi uma vida! Acabei achando uma semana antes do casamento rsrsrs e era exatamente como eu tinha imaginado!






 Minha mãe se arrumou junto comigo e ficou LINDA! Quando eu a vi pronta, foi muito emocionante. E a nossa reação foi típica: cantar e dançar O show das poderosas né hahaha

E aí todas as meninas prontas foram embora e eu comecei a deixar a cara amassada de sono e finalmente a virar a noiva do dia...







Resultado final: make perfeita, cabelo lindíssimo e uma noiva se achando rsrsrsrs prontinha pra encontrar o noivo ANTES da cerimônia... Isso mesmo! Rolo um first look de surpresa! E amanhã eu conto e mostro como foi.

Nenhum comentário: