"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ensaio Pré-Casamento com as damas e pajens

Genteeee!!! Nossas fotos ficaram prontas! E eu adorei! O pessoal da Risca de Giz caprichou!
Mas vou mostrar por partes rsrsrs

Três dias antes da sessão eu tive a idéia maravilhosa de incluir nossas damas e pajens numa deliciosa guerrinha de pó colorido! Nós adoramos essa criançada e temos uma ligação muito especial com cada um deles, por isso ficamos super empolgados em fazer as fotos com eles!

Foi bem na correria então infelizmente 3 crianças ficaram de fora por morar longe, mas as outras toparam na hora! (Faça as contas... essa multidão + 3 crianças = Todas as crianças da família serão damas e pajens no casório!)

Aí fui me aventurar a fazer o pó colorido... até que deu certo maaaas... tinha que ter usado um pouco mais de corante (ou diluido menos né!) pra cor ficar mais forte, e tinha que ter secado por mais tempo no sol... Como resolvi de última hora, só deixei 2 dias secando, e teria que ficar 4 dias... aí o resultado não foi tãããão legal como eu esperava pois o pó ficou mais grosso e não voou tanto rsrsrs

Mas mesmo assim, as crianças garantiram a alegria e a bagunça das fotos! Ah! E depois rolou um pique-nique surpresa organizado pela Cacá e pela Lu com a ajuda da minha mãe hahahaha Foi uma delícia!

Confiram aí algumas delas... as outras eu coloco no face depois!

Beijos e boa diversão!


























3 comentários:

Unknown disse...

Ficou muuuuuuito legal.

Adorei a ideia. Crianças dão tanta alegria as coisas...amei e vou te copiar...rsss

Beijoooos

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que ideia bacana, adorei !!!
Deixa eu postar lá no bloog, ia ser uma mega inspiração para as noivinhas!

Beijoo
;)
www.umalindapromessa.com

Pri disse...

Que lindo!!!! Adorei a idéia, as fotos ficaram maravilhosas, amei as com blusa branca e tinta e o bolo!!! Deve ter sido uma delícia!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br