"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Bolo desconstruído

Oi gente! Esse final de semana foi tão docinho que acordei inspirada pra escrever um post sobre nosso bolo de casamento!

Desde o começo o noivo bateu o pé e disse que o bolo TEM que ser de chocolate hahahaha Ele não gosta de bolo branco e eu AMO chocolate, então nem foi difícil ceder a essa exigência!

Mas eu vejo taaantos bolos chiquérrimos, tradicionais, cheios de perequê que até desanimei. Nosso casamento vai ser numa chácara, de manhã, tudo bem simples, rústico, que não ia combinar nadinha um bolo desses neh.

Aí eu descobri os "Naked cakes" ou como chamamos por aqui Bolo pelado ou desconstruído (eu gosto mais desse nome!). E não é que tem tudo a ver? Acho que vai ficar uma graça, pq o bolo é bem rústico, sem aquela cobertura certinha, com a massa à mostra, cheinho de recheio, todo desajeitadinho... sem chiquesa hahahaha do nosso jeito!

E nessa onda aí, eu acabei tomando gosto por fazer bolos desconstruídos rsrsrs Eu não sou profissional, mas quando a gente faz as coisas com amor, elas saem bem feitinhas né!

Trouxe aqui algumas fotos pra inspirar as noivinhas e também as casadinhas, aniversariantes, loucas por doces iguais a mim!

E vcs, o que acham desse tipo de bolo?

Beijos!











E os meus dois queridinhos do fim de semana! 

Doce de leite com frutas vermelhas pro aniversário da Dona Inez...


Morango com doce de leite e morango com creme branco pro 
Chá de cozinha/Aniversário da Gabi!

4 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Acho lindoo!

;)

Beijo e ótima semaninha!

Luciane_M disse...

"Bolo desconstruído", construído com um ingrediente muito especial, a doçura da Carina,resultado?? Uma delícia! Fez o maior sucesso no aniversário da Inêz!! Encheu os olhos e o apetite de todos!!

Casar é assim... disse...

São lindos esses bolos....vai fazer sucesso no seu casório!!

beijos!

Dailani disse...

Eh sucesso na certa! Esta a todo vapor nas melhores confeitarias da capital brasileira! ui ui ui ! hehe Otima ideia, Ca!