"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Check list - Bolhas de sabão: OK

Aiii elas chegaram!!!!
E eu sou boba e fico empolgada com essas coisinhas sabe...
Mas desde que eu vi pela primeira vez esses tubinhos lindos de coração, nem quis mais saber daqueles normais, muito menos daqueles em formato de bolo ou de champagne... Não pq eles sejam feios, mas pq esses aqui são muuuuito mais lindos!
Eu queria mesmo as bolhas de tubinhos azuis, mas qndo fui comprar, essas aqui estavam mais barato e fiquei com medo de chegar aqui e eu não gostar do tom de azul... então comprei as brancas msm...
Foi bem difícil de achar por aqui pessoal, e bem mais caro tb... por isso acabei assumindo o risco (e as taxas atualmente absurdas) e comprando pelo ebay.
O frete saiu mais caro que as bolhas, mas mesmo assim ficou mais barato do que se eu tivesse comprado pelos sites daqui do Brasil.
Agora to aqui procurando um jeitinho de deixá-las com a cara do nosso big day!

ATUALIZANDO:
A pedidos, o link da vendedora de quem eu comprei as bolhas:
http://www.ebay.com/itm/36-Heart-Wedding-Reception-Bubble-Favor-Wands-Tubes-/121098131918?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c3202d9ce





2 comentários:

Luh disse...

Oi Carina...vc poderia me passar o link?

São lindos!


Bjos

Gabi Lima disse...

Fofos, e ainda bem que o mesmo com o frete compensou né, beijos!