"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Porta-guardanapos

Bom... como vcs já sabem, nosso casamento vai ser em uma chácara, durante o dia... e estamos dando um ar rústico e informal para cada detalhe... 
E esse fim de semana, eu e a minha cunhada querida (é... eu não tive irmãs, mas a Buh vale por duas pelo menos!!! rsrsrs) colocamos a mão na massa e começamos a fazer mais um dos detalhes rústicos: os porta-guardanapos! 
Eu optei por usar juta, renda e botões! Acho que teremos um bom resultado! rsrsrs
Por enquanto ficam aqui algumas imagens que me inspiraram! Espero que gostem!!!








4 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

As inspirçaões são lindinhas =) Com botões, vão ficar muito fofos!

Beijos!!

Na disse...

Super lindos :)))

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adorei as inspirações com certeza vai ficar lindo!
Beijo
;)

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Achei o primeiro mais lindo de todOs !!!

Mega classicO, e o seu tbm vai ficar lindO !

Bjos Fabi

:)