"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bem casado ou Pão de mel?

Eu sei que a tradição (e o nome do doce rsrs) deixa bem claro qual deveria ser a minha escolha hahaha
Mas como eu sou sempre do contra, eu adoro pão de mel! Muito mais do que o Bem casado... e eu tenho a sorte danada de ter uma Chef de cozinha no quintal rsrs

Minha prima faz o melhor pão de mel que eu ja comi na vida (oh a modéstia!) então eu optei por substituir os tradicionais bem casados pelos pães de mel da Cacá...

Mas desse charme que é a embalagem em tecido, disso eu não quero abrir mão não!

E vcs, fizeram ou vão fazer bem casados??? O que acham da minha troca?

Beijos e uma semana docinha pra todos!










4 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Eu gosto dos dois, mas prefiro pão de mel! rs
beijo
;)

Gabi Lima disse...

Eu tambem queria os paes de mel mas desisti por serem mais caros (pelo menos aqui na minha cidade), e acho super chiq a embalagem em tecido :) Vai fica lindo!
Beijos

Na disse...

Cá, é a Carol que vai fazer os pães de mel???


Beijossssss

Letícia disse...

Oiii achei lindooo seu blog, já estou te seguindo :D

No meu casamento não teve nenhum dos dois, porque tinha MUITO docinho e tinha tambem latinha mint to be de lembrancinha, aí é muita coisa de comer né e muito dinheiro hehehehe

Bem casado não são todos que são gostosos e se o pão de mel da sua prima é MARA acho lindo, ainda mais com a embalagem fofa de tecido :)

Beijos