"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nossos dois casamentos!!!

É isso aí amadinhas e amadinhos (vai que tem algum homem que lê o blog neh gente!)!!! Se nós já ficamos loucas organizando um único casamento na vida... imaginem então organizar DOIS!
Esse é o assunto do post de hoje... que era pra ter sido publicado dia 30/11 pra fechar novembro com a novidade mais maluca do nosso casamento, mas essa noiva aqui tá tão atarefada que não conseguiu mais voltar aqui...
Então apertem os cintos (e os parafusos) que la vamos nós!
 
Eu vou me casar duas vezes... mas acalmem-se... é com o mesmo noivo! LÓGICO! hhahaha
Há mais ou menos 15 eu frequento a mesma igreja, ou seja: cresci e fui criada de casa em casa, chamando todo mundo de tia e tio (quando não de mami e papi) e todos sempre se preocuparam com o meu casamento, tanto que acolheram MUITO bem o meu noivo lindo quando ele chegou na minha vidinha. Por isso senti que não podia deixar de dividir esse momento com todas essas pessoas.
Ok. mas... como incluir mais 200 pessoas na lista de casamento? Oops... não dá neh! Então decidimos nos casar duas vezes...
Como todos já sabem, no dia 15/11/2013 vamos nos casar numa chácara e faremos um almoço pra família e pouquississíssimos amigos (V.I.P) shaushaushuas
Maaaas....No dia 09/11/2013, uma semana antes,  nosso querido pastor vai realizar nosso casamento civil lá na nossa igreja mesmo. Faremos um culto pra lá de especial, com muita música, dança (ééééé eu sou líder do ministério de dança... então é claro que vai ter dança no nosso casamento!!!) e todos os nossos amigos reunidos.
É a forma que encontramos de dividir com todo mundo esse momento...
Depois do culto, não faremos uma festa pq neh... Money que é good nóis num have... mas vamos preparar um agradinho praqueles que comparecerem ;)  mas isso eh surpresa!
 
E aí, mais alguém por aqui se casou ou vai se casar duas vezes????


5 comentários:

Priscilla disse...

Que bom que vcs conseguiram dar um jeitinho de incluir todo mundo!! O que vale é ter as pessoas queridas nessa hora tão importante né, não precisa de festão se não cabe no bolso!
Eu cheguei até a cogitar, mas eu ficaria maluca rs.
Bjs =^.^=

Marcela Pontes disse...

Jesus! hahaha Que loucura!
O lado bom é que vc vai ter a oportunidade de ser noiva duas vezes!!! Isso é incrível!
Bjksss

Luh disse...

Sumiu..tava com saudade dos seus post!


Então também frequento uma igreja desde os 10 anos...porém conheço mta gente..enfim não vai dá pra convidar a igreja toda...estava pensando em fazer 2 cerimônias...mais não dá $$ rs


Que bom que vc conseguiu!


Bjo

Carina Segato disse...

Marcela, é bem isso mesmo!!! Vou realizar TODOS os meus sonhos, pois vou ser noiva DUAS vezes!!!
Isso vai ser incrível, sem dúvida!

Na disse...

Nossa Ca, que legal!! Uma otima ideia pra resolver td :)

Beijos