"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Madrinhas ou Bridesmaids??

Dando continuidade às minhas dúvidas com relação aos padrinhos... hoje eu vim falar das madrinhas...
Eu já tenho mais ou menos definido na minha cabeça quem serão as madrinhas... e msm que sejam acompanhadas de padrinhos, nós teremos uma espécie de Bridesmaids tb... que eu costumo chamar de 'Supermadrinhas' porque vão ter funções muito especiais na nossa cerimônia!

Independente do 'cargo', função ou acompanhante, eu quero padronizar vestidos SIM... pleos mesmos motivos dos padrinhos... eu não gosto daquele carnaval que vira o 'cortejo' de madrinhas, cada uma com um vestido mais chamativo que a outra... gosto das coisas 'limpas', suaves heheheh

Mas eu não quero tb um monte de par de vasos, como diz minha mãe! hahahaha Não quero definir modelo de vestido de ngm, pq eu sei como eu sofro pra achar algo que fique bom nesse corpicho! Mas adoro a idéia de definir tons... acho q assim eu deixo as coisas do jeito que eu quero, mas ainda dou liberdade às meninas...

E como sempre, trouxe algumas imagens lindas pra convencer vcs de que eu não sou chata... só quero que fique lindo assim!

Beijos!!!
















Um comentário:

P&A assessoria disse...

Olá Feliz 2013!!!
Eu pedi para elas escolherem a cor optaram madrinhas por vermelho e damas por lilas, ai pedi para irem de longo...Não tive problemas com isso.
Beijinhos