"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nossa e-session - Parte II


Quando comecei a pensar na sessão de fotos, coloquei na minha cabeça a idéia fixa de que queria usar um vestido azul... e deu trabalho pra encontrar o bendito hein!
Fiquei umas 4 semanas (deixando minha mãe louca) procurando um vestido azul de renda ou laise que me servisse. E não achei! Aí achei um vestido de malha... comprei uma renda e com a ajuda de uma grande amiga (e da sogra dela!!!) recortamos a renda e colocamos a renda nas mangas... eu queria na barra tb mas não deu certo (só pra variar rsrs)

A flor amarela no cabelo foi outro item que eu sismei que queria... e não podia ser qqr flor... tinha que ser uma tiara da Maria Cacaw (olha a propaganda!!!)... E isso deu MUITO certo! Eu já posso dizer que sou uma noivinha Maria Cacaw com muito orgulho e felicidade =)

A roupa doi noivo não deu mto certo não... foi no improviso... com a tal história de que não sabiamos se a sessão daria certo ou não (contei aqui), ele acabou não levando a bermuda que tinhamos combinado... além disso, a segunda opção de roupa dele era muito quente e eu fiquei com dó dele =) Então achamos uma roupa que combinasse (mais ou menos rsrsrs) com a minha e lá fomos nós!

O resultado de tudo isso vocês podem ver aí embaixo! Perfeito!

ps.: eu volto com um último post sobre os detalhes da nossa sessão!




















5 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adoro e-sessions com tema de pic nic!
beijo

ficou lindo!

- disse...

Que lindosss!
Adorei o blog!


Ah! e vamos casar no mesmo dia...contagem regressivaaaa!


Bjos

Gabriela Rodrigues disse...

Ebaaa!!! Pic nic!!!

beijos!!!

Pri disse...

Adorei o tema!! Ficaram lindas as fotos!!!
Bjs

Karen Souza disse...

O vestido ficou otimo! :D
Lindas fotos!!!!

Bjs