"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nossa e-session - Parte I


Nossa sessão pré-casamento (ou engagement session) foi planejada com muito carinho, mas também deu MUITO trabalho...
A idéia era comemorar os 2 anos de namoro e iniciar a contagem regressiva pro casamento (essa parte da brincadeira é surpresa ainda!)... e por isso eu queria alguns itens especiais...

Alguns deles deram MUITO certo e vcs vão ver nas fotos... Alguns vcs não vão ver por enquanto, mas na hora certa eu mostro! =)

Maaaaaaas.... muitas coisas foram bem complicadas...

Dois dias antes da data marcada a fotógrafa disse que a câmera dela tinha quebrado e que não ia dar pra fazer as fotos... (eu dei piti!)
Depois de conseguir arrumar a câmera (de tanto eu choramingar rsrsrs), o tempo fechou dum jeito que tinhamos certeza de que ia chover tanto que não ia dar nada certo...
E por essas coisas, eu acabei deixando de correr atrás dos detalhes (eu jurava que não ia ter sessão de fotos coisa nenhuma! tudo tava indo contra!)

Como consequência do meu desânimo (somado à minha da falta de tempo por causa do mestrado), mais da metade das coisas que eu tinha planejado não deram certo:

1: Eu queria cupcakes com tags de comemoração dos 2 anos de namoro... a cobertura nao deu ponto e derreteu toda, e eu não tinha tempo pra fazer de novo! Conclusão: meus cupcakes ficaram horríveis e eu deixei eles de lado.

2: Eu queria balões coloridos com gás hélio (ou cheios de água!) mas também não tive tempo nem de lembrar de ir atrás disso... =(

3: Eu queria levar meu violão e tocar uma música linda pro noivo durante o pic nic... Mas o noivo sismou que queria ir de Strada e não tinha como levar o violão... Ou seja: ficamos sem música!

4: Eu queria flores.... vazinhos, um buquezinho, esses mimos pra enfeitar sabe? Todos os lugares onde eu fui não tinham as flores que eu queria... e o lugar que eu VI que tinha tava MUITO cheio (era finados!) e não tinha onde estacionar nos 3 quarteirões mais próximos.... Levando em conta que eu tava maquiada, quase descabelada e 20 minutos atrasada, deixei pra lá as flores...

5: Ganhei um colar amarelo lindo da mamy que ficava perfeito com o meu vestido azul... esqueci o colar em casa.

6: Pedi uma camisa branca emprestada que não me serviu... peguei essa das fotos emprestada da minha tia a caminho da sessão... Ela ficou um pouco grande e eu fiquei mais gorda ainda... mas pelo menos o noivo gostou =)

7: Queria almofadas amarelas ou coloridas pra compor o cenário, livros, uma câmera antiga etc etc etc e eu tinha quase tudo em casa, mas não tive tempo de lembrar de tudo isso pois só confirmamos a sessão às 10hs da manhã do dia 02... a sessão era ás 16hs! hahahahaha

 8: O lugar que fomos tinha várias pessoas ao redor e o noivo MORRE de vergonha disso... aí ele ficou mais timido ainda e eu acabei ficando incomodada...

MAS... mesmo assim a nossa fotógrafa (Izabel Tiemi maravilhosa!) foi tão legal com a gente que acabou dando tudo certo, dentro do possível hehehehe e as fotos ficaram lindas! Não fosse a forma física da noiva (e eu morro de rir lembrando da Ju Louseiro quando eu faço essas observações!) as fotos teriam ficado mais lindas ainda!

Enfim... espero que vocês gostem do resultado, porque eu AMEI!
ps.: essa é só a primeira parte! e me perdoem pelo post enoooooorme! hahahahaha










7 comentários:

Éri Lugon disse...

Lindona, se você não tivesse contado todos os imprevistos que vocês tiveram, todo mundo ía jurar que essas fotos foram tudo que você planejou, porque vocês estão lindos nelas! E com sorrisos naturais e felizes!!! E quando o resultado é algo assim tão LINDO, quem se importa com os planejamentos que não tenham seguido seu curso! Você está linda!!!! Parabéns!!!

Super beijo!

aeromocinha.blogspot.com.br

Gabi Lima disse...

Carina que fofos, vc estava linda (não descabelada rs), e onde vc mora? parece que conheço esse lugar ...
Beijos!

Pri disse...

As fotos ficaram lindas, nem parece que teve tantos imprevistos!!

Bjs

Ju Louseiro disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc ficou LINDA! As fotos LINDAS! Quero ver mais =) E nao tem nada de gorda!

Acredita que na minha e-session foi EXATAMENTE assim?! Deu tudo errado, mas no final, as fotos ficaram lindas...

Cuca Bordon disse...

Menina do céu, apesar dos imprevistos, as fotos ficaram lindaaas (e eu gostei da camisa branca, ficou super estilosa!!)
No final sempre dá certo!!!

Queremos mais fotooos!!

Bjsss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Mostra maaais!
Ficou super lindooo..

Um beijoo
;)

Gabi Lima disse...

Então eu moro em Campinas, mas parece mto com um lugar q tem por aqui.
beijo!