"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Em busca do vestido dos sonhos...

Acho que depois da lista de convidados, o vestido é o segundo maior desafio de qualquer noiva rsrsrs
Ainda mais de noivas com orçamento restrito como é o meu caso!

Minha busca já começou, e eu já encontrei o que quero... na verdade, encontrei as inspirações certas e agora estou em busca de quem torne o meu sonho em realidade, por um preço que caiba no nosso bolso.

Deixo aqui então algumas de minhas inspirações... mas é claro que o 'preferido' não está por aqui neh!
O primeiro eu me lembro que é da coleção nova da Rosa Clará porque salvei essa semana, os demais achei no santo google e não me lembro a fonte (péssimo hábito de nao salvar as fontes!)

Beijocas!





3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

SUper delicados...
Lindos!
Um beijo
;)

Na disse...

Todos lindos... Mas o segundo, Cá..........

karol disse...

Magníficos. Amei o primeiro e o segundo! O meu é da Tutti Sposa, mas eu mandei fazer cópia com outra pessoa. Se você quiser o contato me fala. O preço fico óooooooootemoo rsrs
bjs