"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

terça-feira, 24 de abril de 2012

Mais um Selinho!

Oi Gente!
Nossa como a vida anda corrida!
Mas essa semana, prometo que vou aparecer mais por aqui!
Hoje vim rapidinho mostrar pra vocês o selinho novo que ganhei da
Tamara, uma noivinha querida que daqui a poucos dias estará no altar!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Muito obrigada querida!
 
Por hj é isso, mas amanhã eu volto com um post especial sobre o noivado de uma grande amiga minha...
Não percam.. as fotos são inspiradoras!
Beijos
 
 
 
 
E aí vão as perguntinhas que a Tamara pediu pra responder:

1 Há quanto tempo estão juntos? Há quase 1 ano e meio!
2 Quando irão casar? Ainda não temos data, mas pretendemos no final do ano que vem!
3 Já escolheram um estilo/cor para a festa, qual? Sabemos que será de dia, numa chácara, ao ar livre.. e terá amarelo.. rsrs mas só isso por enquanto!
4 Pretendem fazer votos próprios? Eu tenho vontade, mas ainda nao conversamos sobre isso...
5 Quanto pretendem gastar? O mínimo possível, considerando uma família enorme rsrs não tenho noção ainda!
6 Vão viajar na lua de mel? Vamos! Ja ganhamos da minha mãe um pacote pra uma semana em qualquer lugar do Brasil, onde nossa agência tenha hoteis neh... só não escolhemos o local ainda!
7 Doce ou salgado? Primeiro o salgado, sempre acompanhado de um docinho no final hasuhasuahsuh
8 Tranquila ou nervosa? Nervosa... bastante!
9 Pretendem fazer fotos antes do casório? Eu quero muuuuuito, com uma fotógrafa em especial! A Silvia Marie!!!
9 Terá damas adultas ou crianças? As duas coisas, provavelmente! =D Mas isso é surpresa!
10 Sentem muito ciúme? Sim... ele mais do que eu... mas eu sinto bastante tb!
11 Sabe cozinhar? Beeeem pouco, só o essencial! saushausha


E as amigas contempladas com o meu selinho da amizade são:
1- Cê - A Noiva da Vez
2- Érika - Eriquices
3- Alyne - Cada Momento Bom
4- Mariana Reis - Casamento by Ninha
5- Ju Louseiro - Casamento dos Sonhos
8- Marília - Casamento à Vista
9- Gábi - Casar é assim...
10- Nathy Belmaia - Noivas de Londrina
 
 
E as perguntinhas a serem respondidas sobre você e seu casamento são:
1. Casamento de dia ou de noite?
2. Noiva de vestido longo ou curto?
3. Festa de arromba ou mini-wedding?
4. Namorou muito tempo ou se decidiu logo de cara?
5. Qual a cor do seu buquê?
6. E os sapatos, brancos ou coloridos?
7. Qual o sabor do bolo do casório?
8. Fizeram ou vão fazer E-session?
9. E o 'Save the Date', é indispensável ou só mais um detalhe?
10. Quem levou/vai levar as alianças? 
11. Porque criou o blog sobre seu casamento? 

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Só tenho preguiça de responder rsrs...mas obrigada pelo selinho ;)

Beijos!

Na disse...

Oi Carina!!
Ixi, seus fogos já devem ter explodido aqui rsrsrs... brincadeira, está aqui. Só não olhei validade :PP

Obrigadaaaaaaaaa pelo selinho
Adorei :))

Só q eu já sou casada, aí as perguntas não valem né? rsrs

bjs