"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Chá do Bê

Oi gente!
Como se já não bastasse a internet sem fio não funcionar, o carregador do meu notebook queimou!
hahaha
to completamente dependente do pc dos outros! rsrs por isso ando sumida.
Mas hoje vim aqui mostrar pra vcs o chá de bebê da Simone e do Benjamin...
Foi feito aqui em casa mesmo e a Vanessa Loni (tia do Bê) fez a arte, a Cassandra Zamberlan (prima) fez as comidinhas [divinas, diga-se de passagem] e eu fiz as lembrancinhas e a decoração e a organização do 'evento' em geral.
Teve até o Bingo do Bê! Brincamos um monte com quase 100 convidadas!
E eu vim aqui dividir com vocês as fotos e as idéias para o chá! Espero que vcs aproveitem alguma coisa! hehehe




Marcamos os lugares com os pratinhos e os copos térmicos com 4 tipos de adesivos personalizados criados pela Ná... e as lembrancinhas já dentro de cada um deles.


Aqui algumas lembrancinhas que deixamos na mesa de doces...

Detalhe das lembracinhas: pacotinho de doces (goma, marshmalow e pirulito) com as tags de agradecimento que a Ná fez tb!

Os arranjinhos de mesa que eu fiz... tinha mais um na cor branca, mas ninguém tirou foto =/


A mamãe linda do Bê na nossa mesa de doces com o nome dele!

O cantinho das crianças, que foi um sucesso! Elas se divertiram colorindo os desenhos de bebês e cegonhas que eu imprimi!Também colocamos adesivos, tesoura, papel colorido...

E as comidinhas da Cacá! Tudo feito com muito capricho, e uma delicinha! (claro que aqui estão só algumas coisas, pq ela fez uma suuuper mesa, nem cabia na foto!!! hahaha)

É isso então! espero que tenham gostado!
Beijocas!

7 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Ficou tudo tão lindooo!
Beijo flor

Ju Louseiro disse...

Que LINDO!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gabi disse...

Cada detalhe...
Ficou tudo muito lindo, eu amei!

Beijos

Luciana Medeiros disse...

Que liiindo gente! Me deu agua na boca ehhehe

Beeeeijo

Na disse...

Que gracinha que ficou :)
Super delicadinho

Beijos

Kaah & Lipeeh disse...

Hum... deu até fome haha'
Ficou muito muito lindo mesmo , um sucessão HAHA'

Pensei sériamente em fazer o 'espaço criançada' no meu casamento , ótima idéia a sua ♥

Beijos

Casar é assim... disse...

Quanto capricho!
Olha esses lanchinhos!!..=)

beijos!