"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Casamento Real: Simone e Maurício

Oi povo, td bem?
Andamos meio sumidos neh... esse fim de semana fomos pra Junqueirópolis, SP, pro casamento de uma prima minha... foi suuper corrido mas foi gostoso...
ainda nao temos fotos pq nao descarreguei a câmera rsrs e tb nem tiramos tantas fotos assim...
eu tava taaao cansada que acho que nem foto da noiva eu tirei ahsuahsuahsu

Mas enquanto isso, essa semana, ajeitando umas coisas aqui em casa encontrei as fotos de um casamento pra lá de delicioso!
A Simone, minha prima, e o Mauricio, nosso pastor, já se casaram há uns 5 ou 6 anos mas eu adoro ver as fotos desse momento!
Resolvi então dividir com vocês algumas imagens (extra-oficiais...dá pra ver pela falta de qualidade rsrs) desse dia tão colorido e de muuuuita farra!!!
Espero que gostem!


Uma das primeiras provas do vestido...


O grande dia... depois de quase 10 anos de namoro!

As floristas Késia e Rebecca, sobrinhas do noivo,
que hj ja são adolescentes e mais lindas ainda rsrs


E quem teve a Honra de entrar com as alianças foram a Rafa e o Rafa... ele primo e ela irmã, mais que especial, da noiva. Foi o momento mais emocionante da cerimônia...


E eu... ruiva e mega redonda rsrsrs fui madrinha da Noiva e
dancei antes da entrada das alianças... de surpresa!!! =)

O bolo gracinha, e já bem diferente dos estilos que vemos hoje neh


E a decoração, super ousada, foi feita pelo Sérgio Figueiredo,
com flores, frutas cítricas e galhos de jaboticaba...




O vestido da noiva, feito pelo Sérgio Gavioli, um dos mais lindos
que já vi pessoalmente na vida...


É isso então meninas... logo eu volto com as fotos do casório de sábado... beijinhos!

5 comentários:

Funny Paper disse...

Tudo muito lindo!! Adorei o vestido da noiva, caiu como uma luva pra ela!!

Bjs

Sil

Noivinha ansiosa disse...

Lindo o vestido!
O Sérgio Gaviolli arrasa mesmo!
Bjs

Cuca Bordon disse...

Oii!! conheci seu blog e adorei!! To te seguindo!!! =D
sua prima estava linda!

Bjoss,

cuca

Ju Louseiro disse...

Que lindo!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Esse Blog é acompanhado pelo: "Atualizamos suas redes sociais" disse...

OIE amiga! Te add no blog.
O meu é: http://artesanatosdadaninha.blogspot.com
Vamos ajudar uma a outra?
Estou participando de um Sorteio no Vila Mulher , caso vc esteja participando também ou queira participar, é só me envie o link que voto em você.
O link para votar no meu trabalho é:
http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/concurso-cultural-participacao.php?cod_concurso_cultural=42&cod_participacao=9448
Conto com sua Ajuda!!!
Beijuss