"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aniversário do Blog + Novidades AP

É isso aí meu povo! Hoje é aniversário de 6 meses do nosso Bloguinho querido!
Mas eu só descobri isso agorinha mesmo, por pura curiosidade hahahaha
Sou meio desligada com essa coisa de data... por isso não preparei nada de especial...
Mas fico devendo essa! Vou preparar um sorteiozinho pra compensar depois ok?

Obrigada pelo carinho de vcs nesses 6 meses... por todos os comentários, pelas dicas e experiências.
Com certeza descobri um mundo novo nesse tempo!

E nada melhor pra comemorar essa data do que uma notícia MUITO (super hiper ultra mega) esperada...
O APERTADINHO É OFICIALMENTE NOSSO!
Hoje finalmente assinamos o contrato com a Caixa, o AP é nosso e ninguém tira!!!!
Obrigada Deus!!! Que presente lindo!

Tudo bem que ele só fica pronto daqui a muuuito meses, mas É NOSSO!


E pra não ficar sem nenhuma imagem no post, aqui vai um modelo
de como vai ficar nosso apezinho depois de pronto!



beijos a todas, e ótima semana!

9 comentários:

Jessica Araujo disse...

Parabéns pela conquista.... é tão bom essa fase.... agora imagine vc copm a chave nas mãos.... ai que delicia..

E parabens pelo niver do blog.... tbm sou meio desligada com isso...rsrsrs

Bjus

Gabi disse...

Parabéns pela nova casinha, flor!!!

Que Deus continue a abençoar vocês cada vez mais xD

Beijos!

Alyne de Prince disse...

Oi Querida!!!

Parabéns por essa conquista viu?
é lindooo!

beijosss

Fátima Ferreira disse...

Olá Carina,
Parabéns pelo Ap e também pelos seis meses do blog.
Bjs

Eduarda Ribeiro disse...

Parabéens pela conquista do Apêe!
hehee

E parabéns pelos 6 meses do bloguinho,
esse cantinho é muito gostoso!

Beeijo flor!

Funny Paper disse...

Uau!! Notícia boa, parabéns para o casal! Essas conquistas é que fazem toda a diferença!!

Bjs

Sil

Jana disse...

Parabéns pelo Blog, parabéns pela conquista do apertadinhos Linda!! =)

Beijos
;**

Chininha disse...

Parabéns pela conquista

beijos
http://atrasdocasamento.blogspot.com/

Na disse...

Que delicia Cá... Parabéns peloblog e pelo apezinho... Um super beijo!