"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Motivos para Comemorar...



É tão fácil ver as coisas ruins que nos acontecem, mas é tão difícil vermos o quanto Deus é bom, mesmo nas coisas pequenas.
Nos dias que se passaram Deus fez uma verdadeira transformação em nossa vida e em nosso relacionamento.
Ele nos uniu ainda mais, nos aproximou, nos aperfeiçoou, nos quebrou em mil caquinhos e nos fez novinhos em folha!
E o mais incrível de tudo: ELE NOS LIVROU!

Ontem o noivo e eu sofremos um acidente de carro... chovia muito e um caminhão bateu em nosso carro. Desmanchou a traseira. Não sobrou quase nada. E Deus foi TÃO BOM que nós não sofremos um único arranhão.
O carro não derrapou, não deslizou, não rodou, nem perdemos o controle. As duas pistas estavam cheias, a chuva estava forte, e qualquer deslize mínimo poderia ter causado um desastre.
Mas Deus é FIEL!
O carro talvez nem tenha concerto... mas a nossa vida e a nossa saúde ELE preservou intactas!

Muito obrigada Senhor por ter cuidado de nós!

E obrigada a todos que deixaram recadinhos no post anterior e que oraram por nós. O carinho de vocês confortou muito o nosso coração naquele momento e nos ajudou a não desanimar, mas permanecer em Deus. E Ele tb nos ajudou com todas as coisas que estavam acontecendo!

Bom fim de semana a todos!
E comemorem... o tudo, o nada, o quase, o por pouco. Comemorem a VIDA!
Porque tudo isso é obra de Deus e Ele é quem sabe o porque de todas as coisas.

Um beijo!


ps: Lu... EU TE AMO!

5 comentários:

Lucas Vendrameto disse...

Deus é Maravilhoso!!
e cuida de nós..
Obrigado Deus!

Eu te amo Princesa..
que Maravilhoso ter vc ao meu
lado, vc cuida de mim!

Obrigado Por Ser PERFEITA!
..S2..

EU TE AMO!!!

Fátima Ferreira disse...

Oi Carina,
Que bom que Deus não nos abandona e deu tudo certo né?
Passei aqui também para desejar feliz dia dos namorados! Estou seguindo. Bjs

Gabi disse...

Deus é muito fiel...mesmo quando somos infiéis!!

Deus renovou vocês, nasceram denovo!
Já aconteceu isso cmg, e hoje sou convicta de que Deus tem minha vida em suas mãos e eu sou apenas serva de Sua vontade!!!

Beijos

Eriquices disse...

menina! q bom q nada aconteceu. Meu deus. Obrigada meu deus mesmo.

mudando de assunto q foto linda é essa?


bjusssss

Na disse...

Oi Ca.... Nossa, fiquei assustada aqui ao ler sobre o acidente! Deus é muito bom mesmo...Graças a Ele nada aconteceu com vcs.... Ele sabe o que faz mesmo!