"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Par Perfeito!

Eu amo casamentos onde a gente vê, até nos mínimos detalhes que os noivos formam um par perfeito! Por isso, fico me apegando nestas pequenas coisinhas que tornam o Big Day marcante e inesquecível...

Como eu, definitivamente, quero me casar de sapato colorido, uma das coisas que eu mais gosto é a combinação da meia do noivo com o sapato da noiva! Fica com um ar de romantismo moderno, engraçado...

Então, para inspirar as noivinhas (e noivinhos tb, viu Lu!) de plantão... ficam aqui algumas imagens!
Beijos e até a próxima!



As meias podem ser listradas, lisas ou mesmo com estampas
geométricas, como o quadriculado.




Um tom de azul mais escuro, para os casais mais sérios.




O laranja é apaixonante! É Quente! Tem tudo a ver com
casamentos durante o dia!



Mas o rosa... ah... esse é um dos meus preferidos!
É puro romantismo!!!



E vocês meninas, vao combinar em alguma coisa com o noivo?

5 comentários:

Ju Louseiro disse...

Eu tbm gosto de noivos combinando algoo!


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Funny Paper disse...

Olá Carina e Lucas!

Passei por aqui para conhecer o espaço de vcs e adorei o que vi! Essas fotos do par perfeito estão o máximo, super originais!

Estamos aguardando a visita de vcs no Funny Paper!

Bjs

Sil

Bia Malfatti disse...

Oi Carina,
Vim te convidar para visitar meu Blog e participar do Sorteio de um lindo cabide p/ pendurar o vestido de noiva.
Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Com o dinheiro na mão realizamos nossos sonhos. Dá uma olhadinha : www.lojadosnoivos.com.br
Ahhh meu blog tbm está no site.
beijos
Bia Malfatti

Renata Osti disse...

aaaaaaah eu tbm queria, mas encontrei o offwhite perfeito. ... adorei o post

http://voumecasareestouenlouquecendo.blogspot.com/

Carolina disse...

Meu sapato vai ser na cor do vestido [já tá até comprado], mas tô pensando seriamente em deixar Elmo usar all star... ^^

Beijos!!!