"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aniversário do Noivo em Imagens...

Como havia prometido ontem... FOTOOOOs da mini festa surpresa!!! Na vdd... foram duas comemorações!!!



Cupcakes feitos por mim mesma (ebaaa!! hahahaha) com direito a plaquinha!!



Noivo bagunceiro!!! E lindoooooo!!!!! (festa I)



Nossa mascotinho! Me ajudou com a festinha e ainda escreveu uma cartinha pra ele! rsrsrs




Eu! Feliz pq tenho vc comigo Amorzão!



Na casa dele (festa II) soprando as velinhas! 21 aninhos!!!



Amor, esse foi seu primeiro e último aniversário como meu namorado...


PORQUE EM 3 DIAS VOCÊ SERÁ MEU NOIVOOOOO!!!!
EBA!!!!!


Te amo!!!






Ah gente... MUITO OBRIGADA pelo carinho de vcs no post sobre o Apertadinho... é tão bom qndo as pessoas se alegram com a gente né!!!
Beijinhos e ótima sexta!




3 comentários:

Casar é assim... disse...

Tá rolando sorteio no meu blog..=)..Passa lá pra palpitar!!

http://casareassim.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-casar-e-assim.html

beijos,
Gábi

Ju Louseiro disse...

Liinda comemoração!

Bjs

Na disse...

Feriadão... Não acessei muito a internet desde a páscoa rsrs! Que lindo esses cupcakes, Ca! Nossa, vc tem mão boa (ótima!) pra isso hein! Adorei! Vou te enviar um mail depois! :P

Beijos!