"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

segunda-feira, 14 de março de 2011

Boas Vindas...

Começar um blog não é lá uma tarefa muito fácil, principalmente pra quem não entende NADA de Design de blogs! rsrsrs Mas a vontade de compartilhar nossos sonhos, e participar dos sonhos de outras noivinhas era tão grande que me arrisquei mesmo assim! Então vamos lá!

Meu nome é Carina, tenho 24 anos e sou QUASE NOIVA do Lucas, o homem mais lindo desse mundo! Juntos a apenas 4 meses, apaixonadíssimos e quase sem dinheiro nenhum (dura realidade!), estamos escolhendo com muito carinho todos os detalhes do nosso grande dia, o Dia dos Nossos Sonhos!
Ainda não temos uma data certa, mas queremos que 2011 seja o ano de deixarmos de sonhar com o casório, e partir pra realização!



Apresentações feitas, estamos aqui pra trocar idéias, pedir e dar sugestões e sonhar junto com todos aqueles que estão, assim como nós, contando carneirinhos pra que o Grande Dia chegue logo!

2 comentários:

Lucas Vendrameto disse...

PRINCESA...
VOCE É O MOTIVO DA MINHA ALEGRIA...
E VOCE SERA MINHA ESPOSA...
EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO!
PORQUE TENHO VOCE COMIGO.
OBRIGADO POR SER PERFEITA.
VOCE ME COMPLETA!
EU TE AMO!!!

I´M YOURS!
I´M YOUR FIANCÉ!

Lilian Gomes disse...

Oi... te seguindo!

Beijos