"Tudo quanto Deus faz, durará eternamente". Eclesiastes 3:14

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nossa marquinha...

Pra fechar com chave de ouro as novidades de Novembro, hoje eu vou mostrar pra vcs o nosso monograma, a nossa marquinha, a imagem que vai dar a nossa cara ao nosso grande dia!

As minhas queridas primas e amigas Vanessa Loni e Gabriela Loni, designers maravilhosas, nos ajudaram mto com tudo isso... Eu tinha idéia do que queria, mas não sabia como explicar... Aí a Gabi fez uma busca, me mandou um monte de referências, e entre elas estava o monograma mais lindo q ja tinha visto!

Fiquei apaixonada e quando mostrei pro noivo ele tb adorou!

Aí, baseadas naquela imagem e em tudo o que eu pedi (Love birds [iguaizinhos aos daquela referência =)], flores, raminhos, azul, muito azul! rsrsrs)... elas criaram essa coisa mais linda do mundo:
 
Além de ter ficado do jeito q eu queria, ficou a cara do nosso casamento... alegre, informal, romântico, leve... e é essa imagem que vai dar origem a todos os detalhes da identidade visual do nosso grande dia!
Espero que vcs tenham gostado, pq nós amamos!!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nosso blog de cara nova!

Gente... como eu já contei antes, nós já temos o nosso 'monograma'... que não é beeeem um mono-grama... mas ok... eu nao sei o nome certo (pq pra essa noiva desentendida monograma são as duas letrinhas entrelaçadas ahsuahsuahs)
E agora, pra completar as novidades do mês de novembro, euzinha, [tapada] leiga do jeito q sou vou tentar dar uma repaginada no bloguinho pra deixá-lo mais ainda com a cara do nosso big day...
Então se o site sair do ar, ficar todo desconfigurado ou cada parte com um estilo de layout, não se preocupem, estamos em obras!


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mais um pedacinho da nossa história

Relembrar cada parte da nossa história me dá um novo ânimo... me faz lembrar como Deus foi cuidadoso com a gente desde o começo.

Então, pra quem gosta de uma linda história de amor escrita e guiada por Deus, corre ali e confere na aba "Nossa História" mais um pedacinho de como Deus nos uniu...

Beijos!

Foto do fim de semana só pra ilustrar o post!



domingo, 11 de novembro de 2012

Nossa e-session - Parte III - Os detalhes

Apesar de todos os imprevistos, ainda consegui achar/fazer/comprar/emprestar várias coisinhas fofas com as quais eu estava 'sonhando'...
Então vamos às últimas imagens da nossa sessão pré-wedding... espero que vocês gostem!

As alianças quase não estiveram presentes na sessão (que absurdo!!!)... estavam muito feinhas e mandamos dar 'um trato' nelas e acabamos pegando de volta só na noite anterior às fotos.

A cesta de picnic deu um trabalho danado pra conseguir... e eu fiquei tão afobada (de calor, nervoso, pressa) que tirei tudo de dentro dela sem tirar nenhuma fotinha... tava tão linda =(

A caixa de feira feita de mesinha... aiii como eu sonhei com ela! Inicialmente eram duas, mas como os cupcakes e flores não deram certo, coube tudo em uma só...

O bule e as xícaras azuis eu encontrei na casa da Tia Joana (a sogra que ajudou a por a renda no vestido) dois dias antes da sessão, enquanto customizavamos o tal vestido... Passei o óleo de peroba e pedi emprestado mesmo! hehehehe

As mini garrafinhas de Coca-cola  eu achei por acaso num mercado umas duas semanas antes... foi a primeira coisa que comprei  e nem precisei ficar procurando =) E o mini bolo de chocolate foi o que eu consegui fazer pra substituir os cupcakes de brigadeiro que não deram certo... e ficou uma delicinha!

As frutas vermelhas deram trabalho também... comprei maçãs grandes demais e não encontrei acerolas, mas esse amarelinho das nectarinas deu uma alegria especial, não acham? A toalha branca eu achei fuçando nas gavetas da mamy... tinha certeza que ela tinha uma dessas! ;)


A toalha xadrez foi fácil! A minha mãe já tinha em casa! E essa bombonier linda também é dela!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nossa e-session - Parte II


Quando comecei a pensar na sessão de fotos, coloquei na minha cabeça a idéia fixa de que queria usar um vestido azul... e deu trabalho pra encontrar o bendito hein!
Fiquei umas 4 semanas (deixando minha mãe louca) procurando um vestido azul de renda ou laise que me servisse. E não achei! Aí achei um vestido de malha... comprei uma renda e com a ajuda de uma grande amiga (e da sogra dela!!!) recortamos a renda e colocamos a renda nas mangas... eu queria na barra tb mas não deu certo (só pra variar rsrs)

A flor amarela no cabelo foi outro item que eu sismei que queria... e não podia ser qqr flor... tinha que ser uma tiara da Maria Cacaw (olha a propaganda!!!)... E isso deu MUITO certo! Eu já posso dizer que sou uma noivinha Maria Cacaw com muito orgulho e felicidade =)

A roupa doi noivo não deu mto certo não... foi no improviso... com a tal história de que não sabiamos se a sessão daria certo ou não (contei aqui), ele acabou não levando a bermuda que tinhamos combinado... além disso, a segunda opção de roupa dele era muito quente e eu fiquei com dó dele =) Então achamos uma roupa que combinasse (mais ou menos rsrsrs) com a minha e lá fomos nós!

O resultado de tudo isso vocês podem ver aí embaixo! Perfeito!

ps.: eu volto com um último post sobre os detalhes da nossa sessão!




















quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nossa e-session - Parte I


Nossa sessão pré-casamento (ou engagement session) foi planejada com muito carinho, mas também deu MUITO trabalho...
A idéia era comemorar os 2 anos de namoro e iniciar a contagem regressiva pro casamento (essa parte da brincadeira é surpresa ainda!)... e por isso eu queria alguns itens especiais...

Alguns deles deram MUITO certo e vcs vão ver nas fotos... Alguns vcs não vão ver por enquanto, mas na hora certa eu mostro! =)

Maaaaaaas.... muitas coisas foram bem complicadas...

Dois dias antes da data marcada a fotógrafa disse que a câmera dela tinha quebrado e que não ia dar pra fazer as fotos... (eu dei piti!)
Depois de conseguir arrumar a câmera (de tanto eu choramingar rsrsrs), o tempo fechou dum jeito que tinhamos certeza de que ia chover tanto que não ia dar nada certo...
E por essas coisas, eu acabei deixando de correr atrás dos detalhes (eu jurava que não ia ter sessão de fotos coisa nenhuma! tudo tava indo contra!)

Como consequência do meu desânimo (somado à minha da falta de tempo por causa do mestrado), mais da metade das coisas que eu tinha planejado não deram certo:

1: Eu queria cupcakes com tags de comemoração dos 2 anos de namoro... a cobertura nao deu ponto e derreteu toda, e eu não tinha tempo pra fazer de novo! Conclusão: meus cupcakes ficaram horríveis e eu deixei eles de lado.

2: Eu queria balões coloridos com gás hélio (ou cheios de água!) mas também não tive tempo nem de lembrar de ir atrás disso... =(

3: Eu queria levar meu violão e tocar uma música linda pro noivo durante o pic nic... Mas o noivo sismou que queria ir de Strada e não tinha como levar o violão... Ou seja: ficamos sem música!

4: Eu queria flores.... vazinhos, um buquezinho, esses mimos pra enfeitar sabe? Todos os lugares onde eu fui não tinham as flores que eu queria... e o lugar que eu VI que tinha tava MUITO cheio (era finados!) e não tinha onde estacionar nos 3 quarteirões mais próximos.... Levando em conta que eu tava maquiada, quase descabelada e 20 minutos atrasada, deixei pra lá as flores...

5: Ganhei um colar amarelo lindo da mamy que ficava perfeito com o meu vestido azul... esqueci o colar em casa.

6: Pedi uma camisa branca emprestada que não me serviu... peguei essa das fotos emprestada da minha tia a caminho da sessão... Ela ficou um pouco grande e eu fiquei mais gorda ainda... mas pelo menos o noivo gostou =)

7: Queria almofadas amarelas ou coloridas pra compor o cenário, livros, uma câmera antiga etc etc etc e eu tinha quase tudo em casa, mas não tive tempo de lembrar de tudo isso pois só confirmamos a sessão às 10hs da manhã do dia 02... a sessão era ás 16hs! hahahahaha

 8: O lugar que fomos tinha várias pessoas ao redor e o noivo MORRE de vergonha disso... aí ele ficou mais timido ainda e eu acabei ficando incomodada...

MAS... mesmo assim a nossa fotógrafa (Izabel Tiemi maravilhosa!) foi tão legal com a gente que acabou dando tudo certo, dentro do possível hehehehe e as fotos ficaram lindas! Não fosse a forma física da noiva (e eu morro de rir lembrando da Ju Louseiro quando eu faço essas observações!) as fotos teriam ficado mais lindas ainda!

Enfim... espero que vocês gostem do resultado, porque eu AMEI!
ps.: essa é só a primeira parte! e me perdoem pelo post enoooooorme! hahahahaha










domingo, 4 de novembro de 2012

Contando a nossa história...

Faz tempo que comecei a contar a nossa história em uma outra abinha aí em cima...
Mas pedi a ajuda do noivo e ele é mto preguiçoso hahaha (mas eu te amo ta neném!)
Esse mês, até que enfim, consegui convence-lo a escrever mais um pedacinho de como tudo aconteceu!
Confiram lá!

http://nossosssonho.blogspot.com.br/p/nossa-historia.html

E pra relembrar, uma das primeiras fotos que tiramos juntos!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Novembro chegou!

E esse é o nosso mês!
Ontem, dia o1, comemoramos 2 anos de namoro e 1 ano e meio de noivado =)
Esse mês começamos também nossa contagem regressiva para o grande dia...
E por isso ele será cheio de novidades especiais...
A primeira delas é a nossa e-session... Fizemos as fotos hoje e eu já estou suuuper curiosa pra ver o resultado!
A fotógrafa (MA-RA-VI-LHO-SA) Izabel Tieme já nos deu  de presente uma amostrinha do que a nossa tarde rendeu, e eu vim correndo dividir com vcs.
Então aguardem, que esse mês promete!




Um beijo!